15 de julho de 2015

Recordar. Tempo. Momentos felizes.

Os miúdos dormem e eu aproveito para organizar fotografias e álbuns. E é (também) nestas alturas que vejo que o tempo passa a voar. O meu príncipe mais velho daqui a nada vai fazer 3 anos. Três! Como é que eu já sou mãe de dois miúdos lindos? Como?? É que nem consigo acreditar. Por isso Senhor Tempo se me estás a ouvir sê meiguinho e deixa-me aproveitar e saborear com calma esta fase dos meus bebecas o melhor que eu conseguir. 

Festinha do 1.º ano do Diogo:


Festinha dos 2 anos do Diogo:

 
 

Como é bom recordar momentos felizes!

2 comentários:

  1. O tempo passa a correr e nem damos por ele...

    ResponderEliminar
  2. Bolas, e quando seguimos os blogs há alguns anos damos conta da vida que vai passando e acontecendo... parece que foi ontem que anunciaste a primeira gravidez... :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016