7 de julho de 2015

Vidas reais.

Ando cansada mas ao mesmo tempo ansiosa por me mudar para a casa nova, com os meus três princípes! Andamos a precisar do nosso espaço e de transformar aquelas paredes no nosso lar! Com tantos afazeres, burocracias e mais importante de tudo dois bebés que precisam de muita atenção, o tempo para a blogosfera tem sido muito pouco, quase nulo, mas quando consigo cá vir fico estupefacta com as "mamãs-maravilha" que me fazem sentir uma incompetente como mãe e mulher. Ele é meninas e meninos sempre impecavelmente vestidos, mamãs sem olheiras, de cabelo arranjado e maquilhagem de festa dia após dia. Vidas onde há tempo para tudo, idas à praia, jantares, festas, viagens e passeios. Vidas onde os bebés, meninos e meninas aguentam mais de 3 minutos com a roupa impecável e onde o branco mais branco não há, impera. Sabem que mais? Também quero a receita!!

7 comentários:

  1. Trocar de roupa 10mil x ao dia ou tirar foto nos primeiros 10min que eles estão com essa roupa! Lol. Assinado: a mãe imperfeita!

    ResponderEliminar
  2. Sabes que mais? Eu também estranho tudo isso, para mim é tudo um bocado imagem para passar. Não sei é se a realidade é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  3. Eu dou a receita: empregadas domésticas, avós, muita posse pra foto. Quando estão como nós, não fotografam ;)

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah, não te iludas! Isso é tudo show-off! Não há receitas nem milagres! Pode-se ter a sorte ou não de ter uma criança menos "asneirenta", mas há dias maus para todos, noites más para todos! Só que há bloggers que só mostram o lado bom da vida. Não devem é ter noção da frustração que criam às mães reais que não conseguem atingir essa perfeição, simplesmente porque ela não existe!

    ResponderEliminar
  5. Essas bloggers só relatam o lado bom da maternidade. No fim de contas elas também se cansam, também perdem a paciência, também passam horas sem dormir, também choram...Tudo como nós, meras mães mortais. O pior são as mulheres que vão em direcção à maternidade a acreditar que esses blogs retratam a vida real. No fim levam uma chapada de realidade que nem se conseguem endireitar.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016