7 de agosto de 2015

Bebés, sono, noites.

Ai que as noites custam tanto.... acordar e dar de mamar, acordar e dar de mamar, acordar e dar de mamar... e mais uma volta... acordar e dar de mamar... quando me vais dar descanso pequeno príncipe? 
Eu não funciono sem dormir, e já são quase quatro meses de privação de sono... esta é sem dúvida a parte que me custa mais, caramba.

[A tentação de dar um biberão de LA é tanta mas tanta... se eu tivesse a certeza que resultava e lhe esticava o sono durante a noite, era já...]

5 comentários:

  1. Confesso que a privação de sono é o que mais me assusta nesta fase de pré-mamã...

    ResponderEliminar
  2. Sónia RM... nada de medos... vais ver que apesar de nos queixarmos vamos buscar forças onde nem sabíamos que existiam! :) Vai tudo correr melhor do que bem contigo!

    :)

    Mas sim o sono é muito... muito!

    ResponderEliminar
  3. A minha bebé mamava 1hora seguida e não ficava satisfeita, assim que comecei a dar suplemento ela começou logo a dormir mais. A pior coisa é mesmo a privação do sono! Força querida!

    ResponderEliminar
  4. a maternidade, e a paternidade, não é uma aventura para qualquer um, é coisa para os FORTES! e vou dizer, a minha tem 19 e ainda perco o sono, agora por outras coisas! belo blog o seu, gostei de tuas relfexoes sobre a maternidade e as descobertas de teu filho!

    ResponderEliminar
  5. Como concordo contigo! Sem dúvida que a privação de sono é de nos deixar loucas, mas depois eles sorriem e nós esquecemos tudo.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016