22 de agosto de 2015

Férias.

Estamos quase, quase de partida para as primeiras férias a quatro. Por enquanto, prepara-se a logística e tenta-se empacotar tudo para que nada fique a faltar. Sinto-me mais prática na hora de fazer as malas, no entanto ainda não tentamos colocar tudo na mala do carro. Aí sim, se tudo ficar direitinho mereço um óscar.
Sinto-me uma miúda toda entusiasmada pela partida. Sinto-me mega ansiosa por ver o pequeno Diogo a delirar na praia e na piscina. Acho que este ano vai aproveitar e apreciar. Quanto a mim, sei que possivelmente pouco vou usufruir e ter tempo para descansar parece utópico, mas vou fazer o possível para aproveitar o máximo com os meus três príncipes. Que tudo nos corra bem. Merecemos!

Sendo assim, e porque o pc fica em casa muito bem, nos próximos dias estarei mais presente pelo Instagram. @misslilypereira

8 comentários:

  1. As nossas férias a 3 correram muito bem mas a carrinha coitada ia lotada e mal de nós se não tivéssemos ido para casa de família!
    Não imagino com 4 com idades tão pequenas!
    Boas férias!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  2. Boas férias, aproveitem muito. Como dizes e bem, mereces :)!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016