13 de agosto de 2015

Verão. Praia e mãe de dois.

Eu e o Diogo
E pensava eu que seria relativamente fácil cuidar de dois bebés e ao mesmo tempo usufruir do verão e da praia que tanta falta me faz. Não podia estar mais enganada. No auge dos seus 2 anos e meio (a passar muito) o Diogo além de querer (e com razão!) muita atenção, está na idade que não anda... corre. E corre ainda mais... e mais... E sobe, e desce... e foge... e as pilhas não terminam e é uma canseira só de olhar. Depois tenho o Dinis que no auge dos seus 4 meses não deve fazer praia... e resulta na linda embrulhada de ter um na esplanada e outro à beira mar. E se não fosse a avó bem que praia este ano só em sonhos. E assim lá tenho eu passado as manhãs...ora caminhadas de carrinho à beira mar com o Dinis, ora correr para a areia e brincar com os pés na água com o Diogo... 
Quem disse que ser mamã de dois era fácil? Eu não fui!! Mas sou eu que digo que apesar de não me aguentar das costas, de não dormir há 4 meses tenho a maior sorte do mundo!! Há coisas do caraças não é?! ;)

4 comentários:

  1. Não é fácil mesmo mas é muito bom! :-D

    ResponderEliminar
  2. Eu levei a M à praia com 5 meses. Comprei uma mini tenda e ela ficava lá dentro, tb com o guarda-sol para não aquecer muito e, claro, depois das horas "proibidas" ou às 8h da manhã. Beijinhos, não deve ser fácil conciliar tudo!

    ResponderEliminar
  3. Não deve ser mesmo fácil mas muito compensador. Pensa como será para o ano. Ou mais calmo ou mais frenético 😃

    ResponderEliminar
  4. Essa parte do "não dormir..." é a única coisa que me preocupa!
    Mas venham eles! :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016