8 de setembro de 2015

5 meses. ♥


5 meses de um amor ainda maior. De uma família ainda mais completa. Continuas a ser um bebé muito fácil de lidar e cuidar. Derretes toda a gente que se aproxima com o teu sorriso encantador e verdadeiramente delicioso. Ris muito. Palras muito. E adoramos ouvir-te. Já pegas em tudo que esteja ao alcance das tuas mãos. E tudo que consegues pegar vai direto para a boca, é certinho. Gostas de colo. Gostas que falemos para ti. E tens muitas cócegas. Continuas a ser um bebé muito calmo. Ás vezes questiono-me sobre a sorte que tive (tivemos) em te ter na nossa vida. Se não fosses assim calmo, fácil, simpático e sorridente nem tudo teria sido tão fácil estes meses. Continuas só com leite da mamã. Mas já te sinto atento a tudo que comemos. A ver vamos quando começaremos outro tipo de alimentação. Podias era dormir melhor de noite. Tens acordado muitas vezes, chamas (nunca choras) e pedes o aconchego da mamã para adormeceres. Não é fome, porque quase não mamas, temo que seja vício e sendo assim estou literalmente lixada e não sei como resolver isso. Podias gostar pelo menos de uma das 3463242 chupetas que já te comprei. Acho que se gostasses de uma conseguia enganar-te de noite, mas nada. Não há uma que te cative!
Estamos muito felizes por fazeres parte da nossa vida. És especial meu bebé. Que sejas muito feliz. Acredita que és muito desejado e amado cá por casa. Os sortudos somos nós por te ter aqui connosco. Que a vida te sorria sempre.

11 comentários:

  1. Deve ser uma enorme felicidade... comovente de se ler!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada S*. O melhor do mundo são eles. Fazem a minha vida ainda mais feliz.

    ResponderEliminar
  3. Que invejazinha... Muitos parabéns pela tua família! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. 5 meses...passa tão rápido! Pensamento positivo, não tarda está a dormir a noite toda ;)

    ResponderEliminar
  5. Que coisinha fofa :) muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  6. Está tão grande! O tempo passa a voar... E, de facto, os filhos são o melhor. :)

    Já experimentaste dar-lhe um peluche que goste para ele adormecer? O meu M nunca gostou de chupeta. E para dormir, é sempre com o peluche com o Kiconico. :)

    ResponderEliminar
  7. Camille, por acaso ele dorme sempre com o mesmo peluche mas acho que não lhe liga muito.... :s

    ResponderEliminar
  8. O tempo passa tão rápido...tudo de bom sempre!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. o meu Diogo também nunca gostou de chupeta :P. Arranjei-lhe uma fralda de mimos e dois dodo. Não quis os bonecos e até hoje dorme sempre com uma fralda

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos 5 mesinhos! Adoro os pés no ar e pés na boca :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016