30 de setembro de 2015

Álbuns de fotografias.

Ando a tentar cumprir com um dos objetivos de início de ano: organizar as imensas fotos que tenho e criar álbuns digitais. Já faltou mais, e a minha missão está quase pronta. Faltam três. Um para oferta, um do ano 2015 que ainda está em curso, e um muito especial... o da nossa viagem a Nova York. E este está a dar luta. São tantas e tantas as fotos e os momentos inesquecíveis, que dá vontade de colocar tudo no álbum, e em vez de um fazer três. Mas isso está fora de hipótese, vou fazer um e deixar os outras para as próximas viagens. Uma delas pode ser outra vez a NY que não me importo nadinha. 


4 comentários:

  1. Tenho mesmo de fazer isso! Em que site fazes?

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que isso é!
    Impossível escolher as melhores fotos dessa cidade fantástica. Com esforço consegui meter 2 viagens num álbum!
    Mas quero lá voltar...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Isa faço aqui http://www.fnac.dreambooks.pt/ já tenho mais de 10 e adoro! Faço sempre este álbum digital Classic Premium, e apesar de caro a qualidade é excelente. Tento aproveitar as promoções que fazem no verão e no natal e tenho 2 ao preço de 1. :)

    ResponderEliminar
  4. Fazer álbuns não é nada fácil, tiramos sempre imensas (:

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016