29 de setembro de 2015

Coisas que me irritam.

Os estacionamentos reservados a automóveis com carrinhos de bebé não existirem em todos os shoppings e nos que existem estarem sempre, mas sempre ocupados. Inacreditável. E pior é perceber que muitos condutores confundem estes estacionamentos com um “estacionamento vip, do tipo vou ali e não demoro, deixa-me cá parar o carro aqui à porta que ninguém se importa!” Hoje assisti a dois destes que levavam tudo no carro menos imagine-se só… bebés. 
É isso, e usarem os elevadores do shopping com escadas rolantes ao lado. Porquê gente?! Enchem-me os elevadores e depois fico feita parva à espera que o elevador suba e desça 253 vezes ou que alguém se digne a olhar para as placas de acesso prioritário aos carrinhos de bebé, e se digne a sair e me deixe entrar! Fico possessa com esta falta de civismo!

5 comentários:

  1. É bem verdade e aqueles lugares prioritários que são tão estreitos que mal se consegue tirar o ovinho de dentro do carro...até me passo!! Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Mesmo Evy Percebes! Imagina com dois. Tirar ovinho de um lado e tirar o puto do outro!

    ResponderEliminar
  3. Já não os uso , e a bem dizer acho que nunca os usei mesmo quando tinha direito a eles , a falta de civismo é muita e às vezes é estranho porque os outros ainda acham que têm razão ... enfim , é ter paciência !

    ResponderEliminar
  4. God, este post podia ter sido escrito por mim!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016