19 de setembro de 2015

Escola, vírus e queremos o sol de volta.

E já passaram duas semanas de jardim-de-infância do meu pequeno grande príncipe. A primeira semana foi fantástica, nem um choro para a posteridade. Acho que o fator surpresa, encantamento resultou durante 5 dias. Até as horas de almoço correram bem. Agora esta segunda semana foi caótica por estes lados. Uma tentativa de desfralde na 2.ª e 3ª feira e a coisa descambou para um “escola não, escola não”. Desistimos do desfralde por agora, por considerarmos que eram mudanças a mais num curto espaço de tempo. Depois vieram os vómitos e mais vómitos e a má disposição. Pensamos inicialmente em nervosismo ou algo desse género que indiciasse a recusa de ir à escola, mas rapidamente esquecemos isso. Uma virose apanhou-nos cá em casa e esta semana tornou-se caótica. Tenho a sensação que passou por mim um camião TIR com atrelado. Agora parece tudo mais calmo, esperemos que a próxima semana venha cheia de sol e de boas energias, descanso e rotinas mais calmas. Por cá precisamos muito.

7 comentários:

  1. O mal das escolinhas é esse, andam sempre doentes.

    ResponderEliminar
  2. Pois nós também começámos mal :(
    A próxima semana vai ser melhor!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Caramba ML acho que foi geral, onde trabalho aconteceu o mesmo a muitos meninos e os meus filhotes também.
    As melhoras apra todos e que bons dias venham depressa. Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que melhorem todos ;) um excelente semana !!!

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente é uma fase que todos têm de viver... boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. espero que já estejam todos bem desse lado **

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016