10 de setembro de 2015

Festa de aniversário. 3.º aniversário. Inspirações.

E pronto, chegou a altura de começar a imaginar e a inspirar-me para decorar a festa do terceiro aniversário do príncipe Diogo. Terceiro aniversário! Woow... Como é possível? :) Acho os três anos um marco, o meu príncipe deixa de ser propriamente um bebé (para mim vai ser sempre mas pronto, as outras pessoa deixam de o ver como tal!) e começa a fase de menino. Pela primeira vez o rapaz mais velho cá de casa tem voto na matéria sobre o tema da festa, e sendo assim o tema "carros" chega cá a casa! Ele gosta de corridas, de pistas e carros vermelhos e eu ando a tentar inspirar-me. 
Assim de repente lembrava-me de mil e um temas mais giros mas... a festa é dele. E por isso vamos lá fazer dela a festa mais gira de todas!




Fotos retiradas do Pinterest.

6 comentários:

  1. As ideias são um máximo ML! Hoje em dia os nossos bebés crescem tão rápido! Carros são sempre uma boa ideia para festa de menino! :)
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Felizmente inventaram a net e depois o Pinterest loll

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa a voar! O pinterest é a melhor coisa que há...

    ResponderEliminar
  4. O tempo voa. ainda me lembro do seu primeiro aniversário :o

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Passa mesmo rápido! De certeza que vai ficar tudo um mimo.
    Por aqui andamos no tema Mickey, adoram.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016