21 de setembro de 2015

Segunda compra da estação. Mais um vestido.

Ando numa de vestidos. Este é o segundo que comprei para a estação que aí se avizinha. É diferente do que habitualmente uso, mas gostei. Acho que com os acessórios certos pode ficar um look bem catita. Os vestidos são práticos, com uma só peça ficamos logo prontas e isso, a esta altura do campeonato, é coisinha para me deixar feliz.

http://www.bershka.com/
Problema destes vestidos: amamentar com eles! Não tenho conseguido encontrar peças diferentes que sejam amigas da amamentação. Confesso que já ando cansada de andar sempre com as mesmas roupas. O Dinis está com 5 meses e meio e ainda está com leite materno em exclusivo, ou seja saio para qualquer lado e ele vem atrelado a mim, sempre. Adoro esta nossa cumplicidade, mas é tão difícil conciliar um guarda roupa com a amamentação ou é só de mim? Ando sempre à procura de peças com abertura à frente, pois assim em qualquer lado o rapaz berra e eu resolvo a coisa facilmente, mas não tenho encontrado peças que me cativem (excepção feita de camisas mais normais) e que sejam amigas da minha carteira. A busca continua. 

3 comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016