30 de setembro de 2015

Sim, sou feliz com estes apetites.

Tiro 30 minutos para passear pela net e vejo que anda tudo tão saudável a partilhar pequenos-almoços dignos dos melhores hotéis. Ele é frutas e sumos e batidos e pães com sementes. Continua tudo em boa forma a correr quilómetros e mais quilómetros ainda antes do sol nascer. E eu penso que gostava de ter esses pequenos-almoços e acordar às 06h da manhã como se fossem 10h. A sério que gostava. Juro. Adorava acordar com a energia toda, fresca e fofa. Mas acordo às 08h como se me tivesse passado um camião TIR com um atrelado por cima, depois de ter acordado 4/5 vezes durante a noite. Acordo e a primeira coisa que faço depois uma caneca de leite é engolir um ben-u-ron na esperança de aguentar a cabeça e o corpo. 
Depois vejo almoços recheados de folhas de alface e saladas todas coloridas e a mim só me apetece deliciar-me com um belo de um Big mac, ou empanturrar-me de sushi até mais não. Coisas tão distintas e que me fazem igualmente feliz. Correr não tenho vontade, nunca o fiz e o bichinho das corridas ainda não chegou aqui, mas apetecia-me pegar na mão do meu gajo e ir passear pela nossa cidade, ao fim da tarde, de sorriso nos lábios e percorrer todas as tasquinhas de comes e bebes que povoam a nossa cidade. Sem relógios. Sem pressa. A dois.

8 comentários:

  1. Ai mulher tem calma...Um sushi já marchava!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Francamente acho que o segredo está no equilíbrio entre todas estas coisas: o saudável e o menos saudável, as corridas, o descanso...

    ResponderEliminar
  3. pois imagino..
    mas não te esqueças que muitas coisas que vimos pela net é mesmo assim..

    pensa que tens outras coisas que muitos de nós gostávamos de ter e não temos..

    ResponderEliminar
  4. Também não tenho vocação de desportista... corridas nem vê-las!

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa de cada vez... estão a aprender a viver a vida a 4 e ainda amamentas pelo que a fome deve ser mais que muita... Tem calma! Lembra-te que uma mudança de cada vez é mais fácil de implementar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. não temos que gostar todos do mesmo felizmente :):)

    ResponderEliminar
  7. Ahah descreveste tão bem o que penso quando vejo as fotos que são publicadas. Felizmente ou infelizmente, também prefiro o outro programa de que falas! :p

    ResponderEliminar
  8. Como te compreendo, meu Deus, como te compreendo! É que é tal e qual :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016