8 de setembro de 2015

Taxis vs Uber

Não uso frequentemente táxis, nem coisa que se pareça. Das poucos vezes que usei cheiravam mal. Devo ter tido azar, foi isso. Hoje, os senhores taxistas estão de greve contra uma tal de Uber. Eu estou em casa, mas chocada com as imagens que vi de agressões físicas e verbais gratuitas que algumas espécies desta classe taxista resolveu pôr em pratica. Uma vergonha de se ver.
Com isto, acabei de instalar a app da Uber, e perceber como a coisa funciona não vá um dia destes precisar de transporte. 

6 comentários:

  1. Experimenta pesquisar o que o presidente do sindicato deles disse para a televisão...

    ResponderEliminar
  2. Ana Filipa, já instalei a app.
    Tudo funciona a partir da app do tlm.
    1.º instalas e regista-te. tens de associar um cartão de crédito ou usar o paypal por exemplo.
    2.º Depois quando precisares de transporte, basta acederes à aplicação que esta automaticamente mostra o mapa de onde te encontras e se há carros Uber disponíveis. Se sim, basta através da aplicação chamar um.
    Automaticamente tens também no ecrã o valor estimado do que vais pagar.

    Ainda não usei na pratica isto foi o que consegui perceber agora depois de instalar. :)

    ResponderEliminar
  3. graças a "publicidade" que os taxistas fizeram, foi a app mais descarregada do dia! lol

    ResponderEliminar
  4. Olá, sou a Isabel e acompanho o seu blog há bastante tempo, sou aliás leitora assídua de muitos outros blogs diáriamente, e, como tal decidi criar um blog onde divulgo os blogs que acompanho, (mas apenas escritos em português) sejam de receitas, artesanato, fotografias, moda, decoração, etc.

    Faço um pequeno tópico onde convido á visita dos blogs com hiperlink bem visível, de alguns posts do dia.
    Não faço reprodução de fotos nem textos dos autores, leio e divulgo.
    (Todas as fotos publicadas no meu blog são minhas.)

    Estou em "Conchas e Búzios" (http://conchasebuzios.blogspot.pt/).

    Resta-me apenas parabenizar o seu trabalho e agradecer uma visita ao meu cantinho quando for oportuno.


    Isabel Guerreiro
    iguerreiro2002@gmail.com

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016