25 de setembro de 2015

Um desafio.

A Camille lançou-me este desafio, e como até tenho os dois miúdos a dormir e estou para aí virada vou completar as seguintes frases: 

Sou muito preguiçosa! 
Não suporto mentiras. 
Já me zanguei muitas vezes com quem quero bem e arrependi-me no minuto seguinte.
Quando era criança adorava trepar às árvores. 
Neste exato momento estou a descontrair enquanto os dois putos mais lindos dormem.
Morro de medo de que os meus não tenham saúde. Muita saúde. 
Sempre gostei de mimo, muito mimo. De ler, de compras, de conversas boas que nos fazem esquecer as horas.
Se eu pudesse ia passar este fim de semana fora, sem fraldas e chupetas, com o meu gajo.
Adoro sushi! 
Não gosto de feijão, da maioria das sopas. Sou uma esquisita com as comidas.
Fico feliz por ver os meus filhos a sorrir. 
Se pudesse voltar no tempo teria arriscado mais cedo a mudança que fiz na minha vida. Hoje sei que foi o melhor que me podia ter acontecido. 
Quero viajar de novo para Nova York. 
Eu preciso de dormir.

E passo a bola para...

A Moa
A Orquídea

4 comentários:

  1. Desafio aceite, assim que der cumpro. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Hummm gostei e também preciso de ir dormir :)

    ResponderEliminar
  3. Ah! Dormir... Também preciso! Além de sofrer de insónias, o príncipe não tem tido umas noites tranquilas...

    Beijinho

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016