8 de outubro de 2015

6 meses. ♥


6 meses de um amor maior. De um amor a quatro e de uma família cada vez mais perfeita. Meio ano. O meu puto mais pequenito já tem meio ano! E tem a sorte de ainda estar aos cuidados da mamã e com isso eu ter completado hoje meio ano de amamentação em exclusivo! Parabéns a nós! Um privilegiado este príncipe! Quando foi do Diogo aos 5 meses menos 1 dia (que nós cá não esquecemos estas datas) eu já estava a trabalhar e ele a beber leite de biberão.
Bem, o Dinis continua um bebé muito simpático, e calmo. Ri e dá umas gargalhadas maravilhosas. E agora com os seus dois dentinhos inferiores fica ainda mais amoroso e eu ando sempre a apertá-lo e a mimá-lo muito. Dá vontade de o encher de beijos a cada segundo.
Como todos os bebés adora atenção. Vira-se para um lado e para o outro com uma pinta e agilidade enorme. Fica na posição de gatinhar, empina o rabinho mas não sai do sitio. E depois resmunga. Pega em tudo e tudo vai no mesmo instante parar à boca. Continua a não querer nada com a chupeta. 
Acorda mil vezes durante a noite e isso está a dar comigo em doida. Procura a mama, mas não mama nada e por isso acho que uma chupeta resolvia o assunto. Mas não há meio de gostar de nenhuma. A ver vamos se com o inicio da alimentação a coisa melhora. É a minha esperança para não enlouquecer.
Procura com o olhar o irmão em todo o lado e mal o vê ri. E isso faz-me sorrir. É maravilhoso de se ver. É um príncipe que veio preencher ainda mais a nossa vida. Parabéns a ele!

11 comentários:

  1. Parabéns pelo 1/2 aninho desse príncipe lindo! E parabéns a ti por teres conseguido que se mantivesse até agora em amamentação em exclusivo... é maravilhoso mas também cansativo!
    Di

    ResponderEliminar
  2. Seis meses, já? O tempo passa tão rápido! :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda estás por casa? É tão bom assim! Aproveita bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns ao principe Dinis :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas! :)

    Anónimo Di ... sim, sem dúvida que a amamentar em exclusivo tem tanto de maravilhoso como de exaustivo. Ando mesmo muito cansada mas de coração cheio!

    Isa ainda estou por casa! :))

    ResponderEliminar
  6. Fofura. Isto faz esquecer o post seguinte, não?! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns!!
    O meu também não quer saber da chucha para nada...
    A amamentação em exclusivo ficou pelos 5 meses e meio mas continuo a tirar leite e a mandar é sem dúvida o melhor para eles :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016