15 de outubro de 2015

Estou viva. Ainda.

Aos 4 meses o Diogo dormia a noite toda. Sem dramas. No seu próprio quarto. Aos 6 meses o Dinis não dorme nem de perto nem de longe a noite toda. Quem disse que aprendemos tudo com o primeiro? Nahhh... eles são tão diferentes... Acorda três, quatro, cinco vezes por noite. Ando de rastos e a chegar ao limite. (O que é isso de limite? Qual o nosso limite?) Já não sei o que é dormir mais de duas horas seguidas. Estou a ficar doidinha!
Não quer chupeta nem biberão. Vou enlouquecer, está visto.
Coisas positivas: o rapaz não chora se estiver literalmente colado à mamã.
Coisas menos boas: não o consigo deixar com ninguém! Anda literalmente há seis meses colado a mim.

11 comentários:

  1. provavelmente estás a precisar de um momento só teu! Tira uma tarde....arranja as unhas, vai ao cabeleireiro...trata de ti, mima-te!! 6 meses sem um bocadinho de "paz" é óbvio que vais acabar doidinha ;)

    ResponderEliminar
  2. Porra assim não é nada fácil..
    vai melhorar de certeza..

    ResponderEliminar
  3. Imagino... sei o que isso é (mais ou menos). Ele vai crescer... e não vai precisar de respirar tanto a tua pele. Dá-lhe tempo e vai dando um pouco de tempo a ti (se for possível).
    Não enlouqueces, sei que não. Bastará um sorriso dele para recuperares parte das forças. Talvez esse seja o último, o último que darás mama, o último que terás ao colo, o último que dormirá colado a ti.
    Bj com muita força

    ResponderEliminar
  4. Nem sei que te diga. Eu sofri esse drama durante meses e meses... Boa sorte e tenta descansar ao fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. E andava eu a pensar num segundo, ai Jasus!
    (correção: há seis meses e não à seis meses)
    Boa sorte!
    Melhores dias virão!

    Andrea

    ResponderEliminar
  6. Acredito que cada filho seja um novo desafio, se por si só um já muda ao longo das semanas... forcinha por aí ;)

    ResponderEliminar
  7. Estavas era mal habituada! Eu tenho dois assim :P

    ResponderEliminar
  8. Tenta não o deixar dormir de dia, se conseguires passeia muito com ele e á noite dorme com ele junto a ti - resultou com algumas pessoas, principalmente a parte de dormir encostadinho.

    ResponderEliminar
  9. CS é isso que tenho pensado... nas saudades que vou ter de um bebe assim a querer tanto estar enconstadinho a mim... a respirar a minha pele... e a dar-me dos sorrisos mais sinceros que existem!

    Andrea obrigada pela correção! Eu bem digo que estou a ficar doidinha!

    Obrigada a todas pelo carinho!

    ResponderEliminar
  10. os bebes não são todos iguais :)
    a privação e sono é algo terrível :(

    ResponderEliminar
  11. oh oh que enorme chatice essa do teu filhote,tens que ter paciência,a paciência é uma enorme virtude do ser humano!!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016