23 de outubro de 2015

Tatuagens.


Ando com "apetites"! Gostava de voltar a fazer uma tatuagem. Os requisitos mantêm-se: terá de ser discreta, pequena, num lugar igualmente discreto, que não me canse dela hoje nem muito menos daqui a uns anos, e que tenha significado, claro. A primeira e única tatuagem que tenho é super discreta. Está atrás do pescoço e não me arrependi nunca de a ter feito. Agora, depois de tantas voltas que a minha vida deu, gostava de marcar este momento feliz que vivo. Algo que simbolizasse os momentos únicos que vivi estes anos e a família que estou a construir!
Vou começar a pensar no assunto.

9 comentários:

  1. Eu também ando a pensar nisso... Mas depois penso melhor e acabo por desistir da ideia...

    ResponderEliminar
  2. Tb ando a pensar muito nisso! 😀💞🍥🌼

    ResponderEliminar
  3. A 2ª que contem mensagem "Believe " está muito gira

    ResponderEliminar
  4. Eu quero uma como essas da direta, no pulso. Só ainda não decidi o quê.. Sei apenas que a quero pequena e nesse sítio..
    Boa sorte com a escolha :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito delas pequenas e femininas!
    Só ainda não arranjei coragem :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  6. tenho uma ancora no tornezelo (do lado de dentro) fiz-la à um mês :)
    Adoro a ultima tatuagem da imagem :)

    ResponderEliminar
  7. Essas tatuagens são mesmo amorosas!

    ResponderEliminar
  8. Às vezes também me dá vontade de fazer uma, mas falta-me a coragem!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016