8 de novembro de 2015

7 meses. ♥


Hoje fazes 7 meses meu bebé feliz. Continuas uma simpatia. Ris, sorris para toda a gente que te dá atenção. Iniciaste a alimentação complementar, depois de 6 meses de amamentação exclusiva e não estás a achar grande piada comer coisas à colher. Continuas a não querer biberão nem chupeta. E acordas de noite algumas vezes à procura da mamã. Quem disse que aprendíamos tudo com o primeiro filho? Vieste provar que quem disse isso estava redondamente enganado.
Continuas a ser um privilegiado e a ter a mamã em casa contigo. A mamã também se sente uma sortuda por, desta vez, ter conseguido uma licença mais alargada para cuidar de ti.
Gostas de ficar na posição de gatinhar. Mas ainda não gatinhas. Rebolas pela casa toda, todo feliz. Não paras quieto. E adoras ir buscar os legos do teu irmão para irem logo diretos à boca.
És um bebé feliz, que veio tornar a nossa vida ainda mais colorida e preenchida. Somos muito mais felizes contigo bebé Dinis. Obrigada. ♥

9 comentários:

  1. Já te devem ter dito isto milhões de vezes, mas eu volto a dizê-lo: aproveita bem...eles crescem tão depressa e está numa idade tão gira!

    ResponderEliminar
  2. parabéns Dinis! E mamã pela amamentação :) e por tudo!

    ResponderEliminar
  3. O Dinis está o máximo! Parabéns pelos 7 mesinhos :)

    Fazer com que o Guilherme pegasse no biberão também foi complicado mas conseguimos! Primeiro ainda andou a beber leite à colher (na creche e tudo!) depois o segredo foi encontrar uma tetina com o furo bem largo... Agora já marcha em qualquer um!
    A chucha é que não vale a pena... Só mesmo para roer!

    Beijinhos,
    Carolina


    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Que coisa boa ainda estares com ele! Aproveita! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Cá de Casa, Carolina vou experimentar essa dica da tetina!!

    ResponderEliminar
  6. Experimenta ML!
    Depois diz como correu.

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  7. Parabéns :) E o Dinis está enorme :D

    ResponderEliminar
  8. Deve ser uma fase tão gira :) Parabéns.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016