5 de novembro de 2015

Desejos para o sapatinho.

https://www.pinterest.com/
A vida corre lá fora. E eu continuo a ter o prazer de estar em casa com o meu bebé mais pequenino, neste tempo de maternidade só a dois. Um pequeno, grande luxo. Mas a vida continua a correr lá fora. Não tarda e estamos no Natal. E como eu gosto do Natal. Gosto de decorar a casa, de escolher os presentes e de os embrulhar. Gosto das tardes e noites de manta no sofá, caneca de chá ou de café, chuva na janela e muito mimo do rapaz cá de casa. Ah ok, o que é isso de estar no sofá? O que é isso "descansar"? De saborear momentos a dois sem horas marcadas... Já não me lembro. A sério, já não me lembro. Por isso, assim em jeito de primeiro desejo de natal queria voltar a ter noites bem dormidas. Noites de 8 horas de sono. E tempo, um bocadinho mais de tempo para mim e para nós dois. Estrelas, escrevam isto.

2 comentários:

  1. Subscrevo inteiramente o teu pedido, como sendo também o nosso cá de casa! :)

    ResponderEliminar
  2. 8 horinhas de sono seriam magníficas, mas eu já me contentava com 4 ou 5 horas seguidas, sem ter de ir colocar a chucha, dar mama ou acalmar o choro (várias vezes por noite), isto porque o meu pimpolho nasceu a 16/04 deste ano. Já me mentalizei que as tais 8 horas talvez só quando ele entrar na primária (ou então não, visto que quero ter mais um ou dois, enquanto ainda estou na onda da privação do sono...).
    Mas vale a pena, oh se vale!!! ;)

    Bjinhos
    Lilla

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016