10 de novembro de 2015

Política. Portugal e nós.

Estou em casa. Televisão sintonizada na Sic Notícias. Sou masoquista só pode. Mas ao mesmo tempo não consigo ficar alheada ao que se está a passar com Portugal. No entanto, já não consigo ouvir uma tal de Catarina Martins, uma não sei quantas Mortágua, e outros tantos. Tanta utopia. Não consigo conceber um ataque destes ao poder e um Costa primeiro ministro. Não consigo. Dizem que o governo que ganhou as eleições cai hoje, sem sabermos o que vem a seguir. Assusta-me isto tudo. Esta ganância de poder. Este "umbiguismo". Mas assusta-me mesmo. Onde está o botão "Não gosto, quero fugir daqui?". Pela primeira vez na vida, aos 35 anos se me surgisse uma boa oportunidade, pegava nos meus e fugia disto.
Não gosto.

4 comentários:

  1. Bem, essa Catarina Martins é de uma arrogância meu Deus! Irritante até! Não sou completamente de Direita, nem sou de Esquerda, sou de quem me der melhor soluções para a perigosa situação do País, mas estes políticos andam a brincar, só pode! Parece uma luta de galos para ver quem fica com o poleiro, independentemente do que isso irá custar aos Portugueses!
    Se não tivesse cá (Portugal) raízes tão presas ao chão, ai ai, nem pensava duas vezes, punha-me a mexer em dois tempos (o que acaba por ser muito triste pensar desta maneira).
    Sou honesta, neste momento tenho muito medo do que por aí vem, tenho mesmo! Por um lado (PSD) temos austeridade ao mais alto nível, do outro (PS), querem dar tudo a toda a gente, mas a que custo?
    Não, sei, não sei mesmo! Aguardemos por melhores dias...

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas!
    Assusta-me o que está para vir... Assusta-me ter o PCP e o BE no governo... e quando vejo as medidas do PS, fico ainda mais assustada... Parece que estou a ver o país andar para trás...

    Espero estar totalmente enganada!

    Beijinhos

    P.S. Gosto muito do visual do blogue. :) Já tinha visto, mas acho que ainda não tinha dito nada.

    ResponderEliminar
  3. olha somos duas e eu nem olhava para trás .

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016