30 de dezembro de 2015

12 objetivos para 2015, ora vamos lá a contas.

Depois de atualizar este post, percebo-me que metade dos objetivos ficaram por cumprir. Mea culpa. 
Mas contudo, foi um ano muito bom. Um ano que tive o prazer de estar em casa, de usufruir dos últimos meses de gravidez junto do meu príncipe mais velho e marido. Estive também internada com ameaça de parto prematuro mas depois o Dinis portou-se lindamente e veio apenas conhecer-nos no mês dele. E brindou-me com um parto maravilhoso, digno de um sonho. Seguiram-se meses de adaptações a novas rotinas, a quatro. Meses de muito mimo. De atenção e cuidado. De férias a quatro, com a casa às costas. De cansaço e noites mal dormidas. Mas, de minha parte o que fica deste ano é sem dúvida uma gratidão enorme por ter conseguido acompanhar, a tempo inteiro, os meus dois príncipes, durante todos estes meses. A entrada do mais velho na escolinha. As primeiras sopas e papas do mais novo. O gatinhar. O palrar. O bater palpinhas. Os sorrisos de irmão para irmão e as primeiras cumplicidades a dois. Tanta coisa nova que assisti na primeira fila, como todas as mães deviam assistir e por isso dou graças. Agradeço. Muito.
2015 foi, também, o ano que deixamos o apartamento que nos viu nascer como família e que ficará para sempre no nosso coração e arriscamos numa mudança de casa. De um apartamento para uma moradia. E aqui estamos nós ainda numa fase de adaptação... a ver vamos. 
Obrigada 2015. Foste um ano bom. Vimos nascer o nosso segundo bebé e as pessoas que amamos continuam ao nosso lado. Fortes, saudáveis e felizes. Obrigada a ti, P. por tudo. Que venha 2016, e seja igualmente meiguinho connosco, estamos prontos. ♥

6 comentários:

  1. Que 2016 seja pleno de sorrisos e de sonhos realizados!

    Beijinho e feliz ano novo!

    ResponderEliminar
  2. Que este novo ano seja tão bom como 2015 :) um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Do parto também não me posso queixar, mas o meu estava com o fogo todo no cú e não se aguentou! Ainda bem que o teu ficou no quentinho até à sua hora :) Parece que foi um bom ano, que 2016 seja ainda melhor.

    Feliz 2016!

    ResponderEliminar
  4. Foi um 2015 cheio de amor, sem dúvida!
    Que continue em 2016 e a ele se acrescente tudo o que houver de melhor!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016