8 de dezembro de 2015

8 meses. ♥


O meu príncipe mais pequenino faz 8 meses. 8 meses a dia 08. E eu estou tão grata por tudo que nos trouxe! É uma alegria e um poço de boa disposição. Continua um simpático que se ri com imensa facilidade. Este mês aprendeu a gatinhar e já ninguém o pára. * Aguenta-se sentado a brincar tempos sem fim. Ri-se perdidamente para o irmão e este cada vez mais lhe acha graça e diz para mim: "Mamã, bébé tá um cadinho grande." Pois está filho, o nosso pequeno príncipe está a ficar um bocadinho grande. Continuamos a dar muita maminha, e ele começa a comer um bocadinho melhor à colher, seja sopa ou papa. A fruta gosta de comer na mão.
Agora vou aproveitar muito mais este mês em exclusivo com ele, porque quando estivermos a festejar os 9 meses a mamã já regressou ao trabalho. Confesso, tem sido um privilégio vê-lo crescer assim, sem tempos, nem horas contadas, nem esquemas de comidas e corridas com tudo e mais alguma coisa. Tudo ao tempo dele.
Sê feliz bebé, estamos aqui sempre contigo. E já agora, podias começar a dormir a noite toda. Era tão bom meu doce! ;)

*Ah e bate palminhas que é um mimo! Love it!

6 comentários:

  1. O meu sobrinho faz hoje 9 meses. <3 Parabéns ao teu príncipe!!

    ResponderEliminar
  2. 1 mês exato de diferença. Que giro! :)

    ResponderEliminar
  3. Coisa boa. Está numa idade muito, muito gira. Agora é cada vez mais giro. Tenho tantas saudades.

    ResponderEliminar
  4. Uma etapa tão boa essa, que dá tanta saudade! Nessa idade tudo passa a voar! Parabéns pelo mesário!!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016