9 de dezembro de 2015

Inconvenientes de dormirem no mesmo quarto.

Os dois dormiam a sesta no mesmo quarto, eu descansava e aproveitava para adiantar alguns embrulhos de natal.
Começo a ouvir agitação no quarto. Vou espreitar.
Diogo já em pé, com não sei quantos carros na mão, e de luz acesa.

(Eu) - Então Diogo já dormiste tudo? Não podes acender a luz que o bebé está a dormir. Porque é que acendeste? 
(Diogo) -  Eu quero cordar e cendi.
(Eu, a tentar tirá-lo do quarto antes que acorda-se o irmão) - Mas o mano quer dormir não podes acender.
(Diogo) - Bebéeeee coda!!!!

E pronto, escusado será dizer que acabou-se na mesma hora o sossego e a sesta dos dois.

7 comentários:

  1. TOP!! :)

    Tb queria tê-los os 2 no mesmo quarto. Será viável?

    ResponderEliminar
  2. haha Assim de fora até é bastante engraçado :p

    ResponderEliminar
  3. Percebo-te bem. Agora as minhas dormem na mesma cama e a mais velha não tem pudor em fazer qualquer barulho para acordar a mais nova.

    ResponderEliminar
  4. Aí está algo que me assusta no futuro...

    ResponderEliminar
  5. E lá se foram os embrulhos de Natal...:-)
    Ai que saudades eu tenho da altura em que estas pestes cá de casa dormiam a sesta...

    ResponderEliminar
  6. Assim, de fora, até foi um momento engraçado... :P

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016