4 de dezembro de 2015

O mês do Natal.


A árvore está montada! A casa está ainda mais bonita! E eu adoro este mês. Sempre o vivi intensamente desde que me lembro. Tenho uma família grande que faz questão de se reunir sempre (mas não só) nestes dias festivos. A festa é grande, somos muitos à mesa e eu adoro. Oh como adoro! E agora que tenho a minha família, os meus-putos-reguilas-mais-lindos, esta época do ano tornou-se ainda mais especial. O Diogo já só fala no Natal, diz que quer "um-pópó-forte-tinoni-pequenino" e que chega, não precisa de mais. Hoje ainda quero escrever as cartas ao Pai Natal e quero muito que os meus dois príncipes mais pequeninos entrem no espírito e na fantasia do Natal. Quero que acreditem no Pai Natal. Quero que acreditem que os sonhos se realizam. Quero que acreditem na magia de um pensamento feliz. Quero que acreditem na família e usufruam dela. Sempre. Com muitos sorrisos, e agradeçam sempre a sorte que têm.

Ando há mais de 6 anos a incutir este espírito de natal ao Prince maior lá de casa. O homem não era nada dado a estas coisas! Mas a coisa vai lá... oh se vai... daqui a pouco está pior que os dois reguilas, nesta coisa de brincar ao Natal! Se é que já não está!! :)

2 comentários:

  1. Por aqui falta a árvore que é montada com os avós mas, apesar de nenhum de nós acreditar já no Pai Natal, já temos as cartas escrita (escrevemos todos os anos).

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que os filhos vêm dai ainda mais sentido ao Natal!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016