26 de dezembro de 2015

O Natal? Já foi.

E pronto já estamos de ressaca do Natal e aguardar o próximo. Os dias especiais passam rápido essa é que é essa. Foi o nosso primeiro Natal a quatro e a festa foi deles e para eles. O mais novo dormiu no nosso colo quase o tempo todo, despertou na altura da chegada do Pai Natal com a euforia vivida pelo mano e pelas primas. Foi um Natal ótimo junto dos nossos. E só desejo que para o ano seja igual. Estes dias em família enchem-me o coração. Ter cá o meu irmão que passa o ano todo fora também ajuda a este sentimento de família completa. Estou feliz.
Quanto ao Pai Natal para variar foi muito generoso e só tenho de agradecer, agradecer, agradecer. Máquina fotográfica, um tablet bom e lindo, brinquedos q.b. para os miúdos (já arrumei uns quantos ainda nas caixas para distribuir durante o ano) e muita roupa para eles que crescem à velocidade da luz e não podia pedir mais. Ah, e ofereci ao gajo cá de casa as placas mais giras que andam por aí. ;) 




5 comentários:

  1. É bom passar assim um Natal com a sensação de que tudo está no seu lugar e que estamos completos. Bem merecida a generosidade do Pai Natal. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Oh, que ternura... e que prendas boaaaass!

    ResponderEliminar
  3. Sensação boa essa de ter um Natal com quem mais gostamos e queremos!
    As placas são muito giras!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Adoro o "house rules"! Quero uma igual cá para casa!

    ResponderEliminar
  5. Foi mesmo generoso, e essas placas são um máximo :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016