9 de dezembro de 2015

Para o Natal o meu presente eu quero que seja...

... um tablet que o meu está a ficar impossível de tão lento que está. Um apple mini branco ou um Samsung melhor do que o meu era muito bem vindo.



... uma carteira, há uma gira na Zara Pai Natal, esta por exemplo



... uma máquina fotográfica em condições. Nunca mais acerto numa máquina que me satisfaça. Alguém perito por esse lado e que tenha sugestões?

Sony Cyber-shot DSC-RX100 III

E pronto, era isto, mas antes destas três coisas eu queria muita mas mesmo muita saúde para mim e para os meus! Agradecida.

3 comentários:

  1. Gostava muito de um tablet da Apple. Tenho dois de duas marcas estranhas e nenhum presta.

    ResponderEliminar
  2. Eu não lhe aconselhava muito uma Sony Liliana, cá por casa já houveram 5 e todas se estragaram em menos de 1 ano!! :( Agora apostei numa Canon e estou mais que contente!!

    ResponderEliminar
  3. Parecem-me otimos pedidos! Espero que o Pai Natal cumpra esses desejos!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016