31 de janeiro de 2016

Amigos de fim de semana.



O mais velho ainda não terminou o antibiótico e o mais novo começa hoje. O cansaço por aqui é mais do que muito, mas o que custa mesmo, mesmo é vê-los atrapalhados, aflitos e sem estarem bem em lado nenhum. E o Dinis vai tomar o seu primeiro antibiótico aos 9 meses... O Diogo apenas o fez aos 30 meses... Inconvenientes de ser o mano mais novo... e ter o mais velho no "infetário". :(

16 comentários:

  1. Esta foto podia ser exatamente tirada cá em casa durante esta semana que passou. Também a Pimentinha andou a tomar fenistil, clamoxyl, nebulizações, xaropes e etc. Tem sido horrível vê-la aflita com a tosse e com a expectoração que ela não consegue libertar cá para fora. E no meu caso é só uma filha. No teu, a dose é a dobrar! As melhoras para eles!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras dos pequenos! Olha a minha filha tomou o primeiro antibiótico aos 9 meses, e depois outro com 1ano e meio, mas agora raramente está doente! Foi o primeiro ano de escola e ganhou as resistências todas!!!

    ResponderEliminar
  3. Consola-te com a consciência que isso melhora com a idade. AS melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo bem, as melhoras dos pequenos!

    ResponderEliminar
  5. A minha semana inteira foi igual!! Com os mesmos medicamentos e tudo!
    As melhoras para os pequenos!

    ResponderEliminar
  6. Melhoras! Imagino o que estejas a sentir... por aqui ainda conseguimos o paraíso. Alice nunca tomou um antibiótico e o António também não. Penso que quando a Alice começar na sua vida escolar, isso mudará.
    Bj

    ResponderEliminar
  7. As melhoras! A M ficou tantas vezes doente o ano passado que espero que já tenha alguma resistência quando a mana nascer e não lhe traga doenças!

    ResponderEliminar
  8. Deve ser uma aflição vê-los assim sem poder fazer nada... as melhoras, são coisas que fazem parte...
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  9. As melhoras. Espero que tudo passe bem rápido!!!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016