1 de janeiro de 2016

Dia 1. Os meus 12 objetivos.


  1. Poupar mais.
  2. Desperdiçar menos tempo no telemóvel e computador.
  3. Organizar-me melhor na cozinha, programar refeições e dar maior uso à bimby.
  4. Relativizar mais e centrar-me no essencial.
  5. Cuidar mais de mim.
  6. Este é especial e fica guardado para mim, até se concretizar. 
  7. Investir num carro mais espaçoso.
  8. Fazer uma escapadinha a dois.
  9. Fazer um curso de fotografia.
  10. Organizar e fazer os álbuns digitais das fotos que tenho em atraso.
  11. Levar os príncipes ao Oceanário ou SeaLife.
  12. Ir a Fátima.
E assim sem mais demoras e sem nada de muito elaborado os objetivos estão traçados. Simples, como se quer. Depois é amar muito e agradecer cada dia.

7 comentários:

  1. Poupar mais... como eu te percebo! Este ano tenho de me preocupar mais com isso porque reconheço que volta e meia, a coisa sai do trilho.

    Força com estes objetivos!

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Todos são facilmente realizáveis. Eu gostava mesmo de fazer um curso de fotografia.

    ResponderEliminar
  3. Desejo que todos os objetivos sejam alcançados! Um ótimo 2016!

    ResponderEliminar
  4. Gosto sempre de passar por cá para ver os teus filhotes a crescer! Adoro a tua forma prática e direta de ser e de estar na vida!!! Revejo-te em ti. Acho que somos mulheres do norte e isso nota-se ;) As tuas resoluções deram-me vontade de fazer as minhas! Toca a perseguir as tuas vontades! Que 2016 brilhe para ti e para a tua linda família <3 Beijo grande!

    ResponderEliminar
  5. Sara obrigada pelas palavras! Beijinho e um ótimo feliz 2016!

    ResponderEliminar
  6. Bons objectivos ;) Bom ano e boa sorte, com tudo de bom, para 2016!

    ResponderEliminar
  7. Espero que consigas realizar todos os objectivos ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016