9 de janeiro de 2016

Ponto de situação.

A primeira semana do ano já foi. Não custou (tanto) como eu estaria à espera. O que me custa é chegar à noite e não ter tempo nem para os meus dois príncipes mais pequeninos, nem para o marido e nem para mim! O tempo voa. As horas são poucas e quando os dois finalmente dormem eu estou pronta para dormir também. Tenho conseguido ver em média sete minutos de uma qualquer série antes de adormecer. Uma semana para ver um episódio. Uma tristeza. :) Tenho de conseguir alterar alguma coisa, caso contrário os dias parecem-me simplesmente estúpidos. Trabalho, casa, sopas, pijamas, e cama. Há qualquer que tenho de mudar.  
A verdade é que o tempo esse também não ajudou. Com tanta chuva quando chego a casa às 17:30h parece-me noite cerrada e já nem me apetece sair! Volta sol, gosto de ti!

5 comentários:

  1. Cheguei em Dezembro do Brasil, vivi lá durante uns meses, agora estou a deprimir com este temporal, tantos dias cinzentos, e é como dizes... anoitece tão rápido... parece que os dias não têm fim e ao mesmo tempo são tão pequeninos! Não estou habituada a isto!!!!! xD

    http://blogwearsprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que é. Chego a casa quase às 19h depois de os ir buscar à escola e depois e gerir tudo, banhos, jantares e tudo o resto. Quase que n sobra tempo nenhum, mas este ano disse a mim mesma que tenho de fazer mais coisas que gosto, ainda que outras fiquem de lado. Senão a vida é demasiado chata e curta é certamente. Coragem.

    ResponderEliminar
  3. Oh eu percebo, também eu sinto o mesmo: todo o tempo é pouco ao final do dia para dar atenção a quem mais precisamos. Por norma chego a casa às 20horas, tratamos do jantar, dos banhos e depois ainda ficamos com algum tempo para nos dedicarmos à Pimentinha (que só dorme por volta da meia noite...), mas quando ela aterra, eu já estou mais para lá do que para cá.

    ResponderEliminar
  4. Penso que é um sentimento comum a todas as mães trabalhadoras. Eu também sinto isso e vou para a cama muito cansada. Aproveito para ver uma série ou qualquer coisa entre as 21 horas e 30 e as 23h com o marido, porque é entre a hora que as deito e a hora que vamos dormir. Mas é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  5. Como te percebo, mas prometi a mim mesma que também ia mudar algo.
    Nem ao blog consigo ir e que tão bem me faz para registar alguns momentos.
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016