17 de janeiro de 2016

Semanas corridas e olá domingo.


Nota-se muito que a semana passou a voar? Não consegui ligar o portátil em casa uma única vez. Segunda semana de regresso ao trabalho concluída. O tempo voa e ainda me estou adaptar às rotinas. Continuo sem tempo para mim entre fraldas e biberões. O tempo que sobra confesso que o aproveito para dormir. Acordar várias vezes durante a noite continua a ser o prato do dia e o cansaço continua a ser muito.
Os miúdos continuam super mega bem dispostos e felizes, e isso enche-me o coração. O baby D. no alto dos seus 9 meses começou a pôr-se de pé agarrado a tudo. Não está um segundo quieto e passa a vida a bater palmas. O D. mais crescido começa cada vez mais a ter brincadeiras de menino e não de bebé. Os dragões, os dinossauros e companhia entraram definitivamente no nosso mundo.

5 comentários:

  1. Com dois filhos pequenos as semanas são sempre assim! Nunca há tempo para nada!!! :P
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Adoro quando chega o fim de semana...
    Pode ser cansativo mas nada paga o tempo que passo com o meu filho :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  3. Olho para o meu e penso o mesmo... Já não é bebé... Está a ficar um crescido... E eu fico tão nostálgica, mas tão feliz ao mesmo tempo... ♥

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016