3 de janeiro de 2016

Tradições.

Gosto de tradições. De algumas vá. Gosto daquelas que me trazem boas recordações e me fazem sonhar. Por exemplo, gosto de fazer com que os meus príncipes acreditem no Pai Natal e na vinda dele na noite de 24 para 25. Gosto dos olhos brilhantes na manhã de dia 25 quando encontram um presente no sapatinho. Gosto de os fazer acreditar nesta magia tal como eu acreditei. Gosto de começar o ano com um presente para cada um de nós os quatro. Um mimo deixado também junto ao pinheirinho, durante a noite de passagem de ano. Faz-me começar o ano mimada e acreditar que a vida pode ser mesmo mágica. Gosto de acreditar que tudo vai correr bem e que isso só depende de nós. Gosto de acreditar em alguns sinais da vida. Como um que tivemos ontem e que nos pode fazer voltar a sonhar a quatro com algo que gostávamos e ao mesmo tempo resolver um pendente que nos incomoda. Porque o ano novo está aí e eu quero acreditar que vai ser um ano muito bom. E que isso depende de mim, e dos meus claro está.

3 comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016