28 de fevereiro de 2016

Alguém que cruza as pernas como eu!

Sara Matos (e sim gosto da miúda!)

8 comentários:

  1. Eu não consigo cruzar as pernas assim. Aliás raramente estou de perna cruzada. isso deve fazer um bocado mal à circulação sanguínea, não? :)

    ResponderEliminar
  2. A Pimenta* deve fazer mal sim e também à coluna. Mas é um vício, que faço muitas vezes sem pensar!

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, pensei que era só um problema meu :-D E sim, faz-me mesmo mal à circulação e consequentemente às celulites :-P

    ResponderEliminar
  4. Bem verdade Joana, faz mal sim senhor! Mas sem pensar e de repente já estou assim, de perna duplamente cruzada!

    ResponderEliminar
  5. Eu também fazia isso... até que levei um raspanete da médica porque, sem pensar, estava com as pernas cruzadas assim em plena consulta, ela reparou e passou-me um raspanete daqueles! Perdi o vício na hora... Faz mal à coluna, à circulação e às pernas!

    Kiss :*

    ResponderEliminar
  6. Não lhe acho a mínima graça... e tenho má circulação.

    ResponderEliminar
  7. Agora não consigo, mas tb costumo cruzar assim. Não sei porquê, não consigo gostar desta miúda...

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016