27 de fevereiro de 2016

Pareço uma criança...

... quando se trata de pensar e organizar férias e fins de semana em família! Fico num entusiasmo tal que só penso em sol, passeios, descanso, e nem me lembro do stress que pode ser viajar com dois bebés. Haja boa vontade e bom tempo, que tudo se arranja! Por isso, marcados os dias de férias de 2016 na empresa, o próximo passo é fazer contas e organizar umas saídas em família. Fins de semana, férias de verão, ver preços, estadias, hotéis ou apartamentos, arriscar ir de avião com os dois ou não... É que precisamos tanto destas bolhas de oxigénio, fora da rotina para recarregar energias.

4 comentários:

  1. Também andamos por aqui a preparar férias, mas no nosso caso só temos os últimos 15 dias de Agosto. E estamos para já um pouco receosos em pensar na hipótese de ir de avião apesar de nessa altura, a Pimentinha já ter dois anos. Ou Madeira ou ficar por cá (portugal continental). Algarve temos apartamento garantido mas nessa altura não dá. Tens sugestões? Centro? Alentejo?

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh, com duas crianças, imagino o esforço que é, ahah!!

    ResponderEliminar
  3. Também ando a fazer o mesmo. Já marquei e agora vamos ver destinos.

    ResponderEliminar
  4. A Pimenta* também andamos muito indecisos com as férias de verão, muito provavelmente ficaremos por cá, Portugal Continental mas ainda não temos nada decidido. Com dois tenho receio de r para muito longe... não sei...

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016