11 de fevereiro de 2016

Um viva a nós.

Nós e vinho branco nos copos. O meu copo meio cheio, que eu não gosto de copos cheios. Tu sabes disso, eu quero acreditar que sabes. Copo meio cheio, com o nosso vinho branco. Aquele vinho. O nosso. Sim, o meu copo é sempre meio cheio, porque prefiro repetir várias vezes, e ver-te a servir-me mais meio copo, por entre conversas e sorrisos cúmplices. Sushi na mesa. Conversa boa, sem tempo contado, nem fraldas para mudar. Só tu e eu, e muito sushi. E conversas. Conversas só nossas. Partilha de sonhos e projetos. E vinho branco nos copos. O nosso vinho. O meu copo meio cheio. E um viva a nós. Tenho saudades disto. 

12 comentários:

  1. Há que deixar os miúdos nos avós e de vez enquando saborear esse vinho a dois. Porque o amor deve ser regado muitas vezes ;) beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Humm... Revi-me em tudo!
    Venha o vinho e o sushi e os momentos a dois!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um viva a todos os momentos só a dois que sabem tão bem e fazem falta de tempos a tempos :)

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda!!!
    Sim por aqui andamos ao rubro e sem tempo para nada, mas está tudo benzinho :)

    O teu tigre está enorme :D Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo. Tenho dois filhos pequenos (13 meses e 33 meses) e ando exausta e com imensas saudades de momentos só com o meu marido, mas ele como passa pouco tempo com eles não têm coragem de os deixar nem que seja por um dia. Ando tão, mas tão cansada. Gosto do teu blog por ser tão realista, faz-me sentir que não estou só. Há por aí tanta mãe com 2 filhos ou mais que tem tempo para tudo que me fazem sentir ainda pior, porque eu vivo para cuidar dos meus filhos (que adoro), para o trabalho e para a vida doméstica porque não tenho empregada e o marido não tem tempo para ajudar muito. Sobra pouquíssimo tempo para me dedicar a mim, mas estou mesmo a precisar. Sorry pelo longo desabafo.
    Espero que consigas em breve o teu momento a dois sem fraldas para mudar. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuela obrigada pelo comentário. Acreditava sabe bem sentir que não estamos sós nem somos maluquinhas por não conseguirmos fazer metade das coisas que aparentemente se vê algumas mães fazerem. Por cá não tenho tempo para nada. Filhos uma casa para cuidar, trabalho, e também sem empregada não é mesmo nada fácil. Às vezes confesso que só me apetece chorar tal o cansaço acumulado. E depois um puto que não dorme de noite. Enfim... Um beijinho para ti e vai aparecendo. Força mamã!!

      Eliminar
  6. Adorei o texto!
    Nada como a simplicidade e cumplicidade de um momento a dois!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  7. Bons momentos sem dúvida!!
    Os avós adoram ficar com os netos :)

    ResponderEliminar
  8. Ser mulher é isso conseguimos ser e fazer tudo. Um brinde à ti e a nós mulheres. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Li o texto todo a pensar que tinha acontecido, depois li a última frase e perdi as esperanças! Pensei que pelo menos tu tinhas conseguido fazer o que eu ando há meses... muitos meses... a tentar fazer - um serão a dois! :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016