8 de março de 2016

Aiiiiii....

... que eu queria mais tempo. Queria não me sentir exausta todos os dias. Queria não chegar às dez da noite como se fossem três da manhã. Queria não acordar três e quatro e cinco vezes de noite para dar de mamar. Queria não dormir toda torta e em posições pouco ortodoxas para não acordar o pequeno. Queria ter tempo com o meu gajo, só com ele e sem horas marcadas por sonos, e fraldas e biberões e birras. Ai o que eu queria! :)
E o euromilhões. Sim também queria o euromilhões.

7 comentários:

  1. A falta de tempo de qualidade para nós e para a vida...Também me faz muita falta!
    Ânimo!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que pode parecer um pouco longínquo mas é uma fase e agora aos poucos vais tendo mais tempo para descansar...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo. Eu sei que daqui a uns anos vou sentir saudades desta azáfama, mas neste momento revejo-me nas tuas palavras. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Imagino... os pequenos devem dar cabo dessa saúde. :P

    ResponderEliminar
  5. Ah... já somos duas! Também queria mais tempo para tudo o que gostaria de fazer! :(

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016