17 de abril de 2016

A cor dos meus dias.













Este fim de semana houve uma ida ao supermercado e pela primeira vez enfiamos os dois no carrinho. Portaram-se lindamente e soube mesmo bem andar com eles e vê-los em sorrisos cúmplices. Houve sushi. Tão mas tão bom, que por mim comia todos os dias. Houve plasticina, muita plasticina. Não faltou, também, muita brincadeira com playmobil, com o Mickey e seus amigos. Foi um fim de semana bom. Cada vez mais os dias normalizam, eles brincam mais os dois e são capazes de se entreter por mais de 10 minutos sem nos chamar. Ter um espaço seguro, para eles darem asas à imaginação foi das melhores opções que tomamos nesta casa. O quarto de brincar ao lado do nosso escritório é um oásis cá em casa e um descanso para nós. Foi uma aposta ganha.

6 comentários:

  1. Que bom fim de semana! E sem dúvida que o quarto de brincar facilita e muito a vida dos pais!! 😉

    ResponderEliminar
  2. Ahah, aposto que adoraram o supermercado!

    ResponderEliminar
  3. Que fim de semana tão bom!
    Acho que um quarto de brincar é uma excelente ideia, tanto para eles como nós, que conseguimos manter (mais ou menos) a casa organizada.
    Acreditas que nunca comi sushi? Ah ah! E, não sei porquê, é algo que não penso em provar... ideias!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também gostava de fazer um quarto de brincar mas para tal teria que fazer da sala o quarto de dormir deles. Como não dá muito jeito a sala enche-se de brinquedos; )

    ResponderEliminar
  5. A minha filha adora ir ao supermercado. Quando vê a publicidade na televisão ao hipermercado "C" começa numa loucura.
    Já agora falas neste post da plasticina. O teu mais novo já mexe na plasticina? Já tive para comprar para a Pimentinha mas acho que ainda pode ser um pouco cedo...

    ResponderEliminar
  6. A Pimenta o Dinis também ainda não mexe na plasticina. Está na fase de por tudo a boca e nem me atrevo. Acho que ainda não faz sentido. O Diogo só perto dos 3 anos é que começou a brincar e agora só mexe com a nossa super super visão para não dar ao mais novo! :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016