12 de abril de 2016

A festinha do 1.º aniversário. Detalhes.


E assim aconteceu mais uma festinha cá por casa. Foi tudo preparado e construído com muito carinho aqui pela mamã. :) E sim, aqui as festas são feitas no próprio dia de aniversário seja dia de semana ou fim de semana. Este ano não tive férias nesse dia e por isso tudo teve de ser idealizado e preparado com antecedência mas acabou por correr tudo muito bem. São dias mágicos os aniversários dos meus pequenos e eu tento mesmo passar-lhes essa magia... e fazer com que sintam o bom que é ser criança... Que venham mais dias assim felizes e mais aniversários mágicos para comemorar!

14 comentários:

  1. Parabéns para o Dinis :) E para a mamã também que está tudo muito giro :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da decoração simples mas ao mesmo tempo muito bonita e sofisticada amei! Beijinhos

    Meu cantinho Lusitana*Blog

    ResponderEliminar
  3. Tudo lindo. Quando feito com amor ainda mais lindo.

    ResponderEliminar
  4. Está tudo lindo... Parabéns para o pequenino e para a mamã babada. Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Dinis e mamã! O tempo voa!

    Tudo mto querido! :) O bolo era super fofo ! Foste tu que fizeste?

    Tb tenho que começar a pensar na festinha da minha menina, para o Verão. Posso saber onde compraste os copinhos e as palhinhas?

    Mt obrigada.
    Bjinhos e tudo de bom para vocês!
    RTV

    ResponderEliminar
  6. Meu Deus, já se passou um ano! O tempo anda mesmo a voar! Adorei todos os detalhes, a festa pareceu-me fantástica, cheia de pormenores super bonitos! Felizmente a minha filha nasceu no dia de S. João, sendo feriado por aqui. É uma sortuda por ninguém da família trabalhar nesse dia e assim podemos estar com ela todo o dia e preparar uma grande festa. Já falta pouco para o seu segundo aniversário, também tenho de me mexer!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todos! É um prazer preparar a festinha deles! :)

    RTV o bolo não me atrevi a tentar sequer, encomendei. Quanto às palhinhas não tenho a certeza se foram da Loja Party ou se da Tiger, mas penso que foram da Tiger porque achei as da Party muito caras. Comprei coisas nas duas lojas e já não me recordo bem. Os copos, pratos e talheres foram da loja Espaço Casa.
    Se precisares de mais alguma informação dispõe. :)

    ResponderEliminar
  8. Parabens ao Dinis!
    Adorei Tudo! está lindo!!
    Tambem ando a ver coisas para o primeiro aniversario do meu filho, e gostava de saber como fez os pauzinhos com o nome do Dinis?

    ResponderEliminar
  9. Olá Anónimo. Obrigada! Fiz as estrelas e os círculos no computador, escrevi a meu gosto e escolhi um fundo às bolinhas e depois imprimi em cartolina. Cortei e colei em pauzinhos daqueles que usamos na cozinha para espetadas\entradas e alguns em palitos mais pequenos. :)

    ResponderEliminar
  10. Tudo tão fofo! Não parece de preparação caseira! (É um elogio!). Parabéns ao Dinis! :D

    ResponderEliminar
  11. Que decoração tão linda!
    Muitos parabéns ao Dinis :)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Tudo tão lindo e fofo :) Parabéns atrasados ao teu pequeno príncipe.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016