20 de abril de 2016

Sentires bipolares.

Ando com uma enxaqueca há dois dias e já não tinha memória de uma dor assim tão forte. Pensando bem acho que desde que o Dinis nasceu que é a primeira vez que tenho. Tantas noites mal dormidas e eu sempre sem dores de cabeça deste calibre, só pode ser mais um milagre da amamentação. É isso, vou pensar que sim. Mas bem, hoje não me aguento com dores e optamos por deixar o meu pequenino príncipe a dormir na avó. E não é que em vez de descansar (o que eu sonhei por uma noite inteira de sono!) só penso nele e na falta que me faz? Saudades vs sono e descanso,... saudades vs sono e descanso... Oh vida... que isto de ser mãe torna-nos bipolares.

3 comentários:

  1. Aproveita bem ou não terá servido de nada ;) bons sonhos!!

    ResponderEliminar
  2. Ufa, imagino a ansiedade sem o filhote!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016