10 de abril de 2016

Um ano!




E é oficial, na passada sexta-feira o meu pequeno príncipe completou um ano! Claro que vou dizer que o tempo voou, que parece que foi "ontem", que já tenho saudades do meu bebé, que passei o dia de aniversário nostálgica e a relembrar cada minuto do dia oito de abril de 2015, claro que vou dizer e escrever isso tudo, é cliché mas é verdade. O meu bebé já tem um ano! E eu estou maravilhada! Foi um dia muito especial. Andei sempre com um brilhozinho no olhar, e tudo me fazia lembrar o dia 08 de abril de 2015, olhava para as horas e automaticamente a minha mente me transportava para esse dia... "14:30h, ui estava a dar entrada na maternidade..." "16:34h... o Dinis nasceu!"...
Este meu pequenino é um bebé super especial, simpático e sorridente e veio completar as nossas vidas, parece absurdo mas é mesmo isso. Veio completar-nos como família. Claro que não o sabíamos antes de o ter nos braços e achávamos que éramos felizes só com um mas este nosso príncipe mais pequenino veio fazer-nos sentir mais e mais família. É incrível este sentimento, não tem explicação! Este bebé trouxe-nos sabedoria, encheu-nos de sorrisos e tornou a nossa vida ainda mais colorida.
Sinto-me uma sortuda pelos filhos que tenho. E só desejo que continuem assim saudáveis e felizes. Parabéns filho lindo!

3 comentários:

  1. Muitos parabéns :) Que continuem sempre essa família linda e feliz :)

    ResponderEliminar
  2. 1 ano?? Meu deus, como passou rápido! Muitas felicidades para o Dinis :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016