25 de maio de 2016

A vida corre, e passa a voar.


Estamos a horas de embarcar na nossa primeira grande viagem a quatro. Vou "enfiar", pela primeira vez os meus príncipes num avião. E estou ansiosa por saber como vai correr, e muito entusiasmada com esta viagem a quatro, mas também um bocadinho receosa com toda a logística que é necessária para viajar com dois bebés!
Mas, juro que estou a fazer um esforço para tentar ser prática e simplificar tudo. Vai correr tudo bem! E vai na volta ainda vamos conseguir descansar um bocadinho! Chama-se otimismo!

4 comentários:

  1. Imaginar esse cenário também me deixa ansiosa, viajar com bebés não deve ser tarefa fácil, ando a mentalizar-me ...
    Boa viagem, divirtam-se :)

    ResponderEliminar
  2. É esse o espirito!!! Forcinha!!

    E depois, claro, tens de nos contar como foi!!

    ResponderEliminar
  3. que maximo estou louca para saber como vais er a viagem de voces ...
    aproveitem bem e depois nos conte tudo

    aqui tenho 4 pequenos e a logistica sempre sempre dificil rs

    mas no final sempre da certo...

    passe no meu blog para conhecer meus pequenos e vou te seguir ok

    bjs

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016