15 de maio de 2016

Coisas várias.

A sério que estamos a 15 de maio e ainda brincamos ao outono e inverno?! Cansada de casacos e casaquinhos, para mim e para eles. 
Dói-me muito a garganta, faço um esforço enorme para falar e tenho ataques de tosse que metem medo. Mas não me posso dar ao luxo de ficar doente. Está no livro das mamãs que elas não ficam doentes.
O meu D. mais crescido largou as fraldas. Nesta segunda tentativa foi fácil, fácil. É bem verdade que cada um tem o seu ritmo e que não vale a pena comprar guerras e chatices cá para casa com estas coisas. 

4 comentários:

  1. Tem que se respeitar o tempo deles, a M ainda usa para dormir, vou tentar tirar no verão que teima em não vir. Estas mudanças de temperatura são terríveis, a M esteve 4 dias em casa com uma amigdalite, foi uma sorte não ter passado à mana. bj

    ResponderEliminar
  2. Oh como eu te percebo. Por estes lados hoje até o sol decidiu espreitar mas veio acompanhado do seu amigo vento. E por isso casacos é coisa que não pode ficar em casa. Só espero que em breve o bom tempo venha MESMO para ficar.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras! Parece que o bom tempo se aproxima!

    Temos mesmo de lhes dar tempo! Quando eles se sentem preparados, são os próprios a surpreender-nos!

    ResponderEliminar
  4. Ai pa nem me digas nada! Odeio o tempo assim. Mas o pior é que odeio o calor que esta para vir! Beijinho, adorei o blog e estou a seguir!

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016