12 de junho de 2016

Aveiro. Datas especiais.

Hoje a minha pessoa fez anos e nós rumamos a Aveiro para festejar. Há dias que merecem ser ainda mais especiais e este é um deles. Esta data é super especial para nós enquanto casal, e mesmo com a correria que pauta as nossas semanas, gosto de marcar estes dias com alguma coisa diferente. E desta vez foi esta saída surpresa até Aveiro.
Já não ia há uns tempos a esta nossa "Veneza portuguesa" e a verdade é que a cidade continua acolhedora, apetecível, fácil de andar a pé com bebés, e cheia de pontos de interesse. No entanto, fiquei surpreendida com a quantidade de turistas. Tudo lotado, gente por todo o lado. E surpreendida, também com os preços de algumas coisas, como por exemplo, uma volta de moliceiro na ria. Cá para mim, é cara a viagem, muito cara, optamos por não andar e ainda não foi desta que me estreei de moliceiro.
Mas a cidade continua linda, e com sol ainda mais acolhedora se torna! Adorei!



7 comentários:

  1. Muitos parabéns!! Isso é que foi um belo dia de anos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindas as fotos, boa semana :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. os meus parabéns atrasados... mas de coração :)

    ResponderEliminar
  4. também estive por lá há pouco tempo :) Não achei os preços dos moliceiros muito caros, houve um sítio onde me pediram 8 euros

    ResponderEliminar
  5. A cidade de Aveiro é maravilhosa e super acolhedora para casais com crianças tal como nòs!
    Sou natural de Aveiro mas moro em França mas estamos quase quase a regressar para umas ótimas férias :)
    Um beijinho querida *

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016