26 de junho de 2016

Família, filhos e fins de semana.


A família é aquele porto seguro. É "o" meu porto seguro, quente e forte. Onde regresso ao final do dia, normalmente cansada, e me abastece de energia, e sorrisos. A minha família é o meu tudo. E os fins de semana bem aproveitados são as minhas bolhas de oxigénio. Claro que os putos são cansativos, não digo que não. Sair com eles é uma aventura, o mais pequeno já corre tudo e quer imitar o irmão; outras tantas vezes é o mais velho que resolve querer ser igual ao mais pequeno. Têm os dois uma energia inesgotável, lembram-se de cada coisa que nem vos digo nada. são um perigo e mil olhos em cima deles são poucos. Mas a felicidade deles quando andam "livres" é impagável. E aos poucos as brincadeiras de um e de outro começam a cruzar-se, começa a crescer a cumplicidade entre eles, os sorrisos e gargalhadas cúmplices, aumenta a cada dia aquela ligação de irmãos que me fez desejar ter dois filhos de idades próximas. Tão mas tão bom de se ver. ♥

4 comentários:

  1. Ainda hoje fui ao Porto com a minha miúda e acho que foi mais cansativo para mim como mãe do que para ela, agora imagino se fosse com dois filhos. Mas são estes os momentos em que eles vivem, em que usufruem do que é ser criança em liberdade! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos :) o Porto é lindo...
    Obrigada pelos parabéns :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O melhor do porto.. Ainda no fim de semana andei por aí também! ;) Beijinho

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016