14 de junho de 2016

Tudo e nada. Sem sentido.

Às vezes só me apetece hibernar. Tem dias e horas em que só me apetece estar na minha concha, fechar para balanço. E hoje é um desses dias, agora é uma dessas horas. Sinto-me cansada, sem paciência com vontade de mudar tudo e ao mesmo tempo sem força para nada. Não gosto de estar assim, é que não gosto mesmo. A almofada costuma ser boa conselheira. Vou apostar nela, nem que seja por uma ou duas horas, tempo médio de sono seguido cá por casa nos últimos 14 meses... Vai na volta e o meu mal é falta de sono e descanso. Deve ser isso.
Portugal podia ter ajudado a levantar os ânimos, mas nem isso. Vou apostar na minha almofada. 

10 comentários:

  1. Claro que dormir assim Não Ajuda! Espero que acordes melhor! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Isa! A falta de descanso começa a fazer se sentir muito por estes lados. O pequeno não dorme seguido mais de 2h todas as noites! :(

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que não ajude nada, ou talvez sim. Existe um livro chamado O Livro do Bebé Feliz, de Gina Ford, que ajuda nessas questões. É preciso um esforço inicial, mas depois há a recompensa. Há mães que preferem uma amamentação livre, tudo bem. Há outras que precisam de uma amamentação com rotina para o bebé poder dormir mais e a mãe (pais) possam manter-se sãos. :-)

    ResponderEliminar
  4. Estou numa fase assim, não tenho tido dias bons.

    ResponderEliminar
  5. é mesmo isso, não tenhas dúvidas...como te compreendo.

    ResponderEliminar
  6. Como te compreendo!... A falta de descanso faz uma enorme diferença!
    Espero que as noites melhorem!
    Beijinho e ânimo!

    ResponderEliminar
  7. Ana Filipa Oliveira, fiquei interessada. Vou pesquisar! Obrigada pela partilha.

    Obrigada a todas!

    ResponderEliminar
  8. As melhoras =/ beijinho muita força e tenta descansar*

    ResponderEliminar
  9. A falta de descanso não ajuda de todo.
    Espero que tinhas melhor e mais animada.
    Um beijo :)*

    ResponderEliminar
  10. Também precisava de me fechar numa concha.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016