2 de julho de 2016

A onda à volta do Quaresma.

Sou portista. Simpatizo com o Quaresma como simpatizo com mais meia dúzia de jogadores do Porto e da seleção. Gosto do facto do Quaresma ser portista, claro que gosto. Tem pinta o rapaz, claro que tem. Mas não percebo esta onda recente à volta dele, tanto histerismo, tanto alarido e corações despedaçados. O rapaz já representou a nossa selecção vezes sem conta, o rapaz foi posto de lado no Porto e ninguém se indignou, e agora, instalou-se a loucura à sua volta. Vá-se lá entender.

6 comentários:

  1. Tens toda a razão, eu sempre gostei dele quando estava no Porto mas acho que na seleção ele sempre foi muito desvalorizado. E agora, afinal lembraram-se que ele afinal é top.

    ResponderEliminar
  2. Para mim, que sou portista, esta situação tem duas explicações: saiu "nu" na revista da Cristina e já não está no FCP. Se ainda estivesse não lhe ligavam metade!

    ResponderEliminar
  3. Joana, ai saiu na revista Cristina? Passou-me ao lado! Sendo assim concordo contigo, e sim se estivesse ainda no Porto provavelmente não tinha este destaque, triste mas é a realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://static.globalnoticias.pt/storage/JN/2015/medium/ng4298475.jpg

      Eliminar
  4. É a nova coqueluche da selecção. ;)

    ResponderEliminar
  5. Joana tens toda a razão, como é que me fui esquecer dessa capa!!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016