19 de julho de 2016

Como evitar picadas de mosquito?


Bem, a verdade é que não sei como evitar ser picada por mosquitos. Ainda agora o calor começou e estou constantemente a ser atacada. Só comprova que sou um doce de pessoa, nem os mosquitos me largam! :) Já tentei de tudo, menos repelentes que impliquem passar na pele, isso não consigo, quando muito o que faço é passar um pouco nos lençóis, em zona não próxima da cara. Faço-o também nos lençóis dos dois príncipes pequeninos cá de casa: uso o roll on anti mosquitos da Chicco na parte de baixo dos lençóis. Mas quer-me parecer que o mais velho sai a mim, até nesta coisa das picadas. Sendo assim, e além de todos os apetrechos anti-mosquitos que compro todos os anos, este verão aderi às pulseiras anti-mosquitos, Comprei quatro de duas marcas distintas e vou equipar a malta cá de casa com elas, eu incluída. A ver vamos se a coisa resulta! A época da caça aos mosquitos está oficialmente aberta!

3 comentários:

  1. Tenho de ir ver isso o G faz alergia mesmo às picadas. Obrigada oela dica

    ResponderEliminar
  2. Depois dá o teu feedback sobre as pulseiras. Cá por casa, a miúda também é muito dada às picadas! :(
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Um dia tenho que experimentar uma coisa dessas. As melgas gostam muito de mim, eu é que não gosto delas :D
    beijinho*

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016