25 de julho de 2016

Organizar fotos.

Já perdi a conta aos Gbytes de fotos que tenho. Acho que por falta de tempo, não consigo limpar e organizar as pastas como gostaria e algumas fotos vão ficando mesmo que não interessem nem ao menino Jesus. E essa falta de tempo para destralhar fotos custa espaço, muito espaço tanto no pc como em discos externos. Mas isso são outras histórias e um dia destes debruço-me sobre o tema desta necessária organização de fotos: de máquinas diferentes, do telemóvel, etc... Como organizar tudo de forma eficaz e sem perder muito tempo? Quais os melhores programas e apps? Dicas aceitam-se. 
Mas estava eu a falar de fotos, e hoje perdi-me em memórias a descarregar as fotografias dos últimos meses que ainda estavam no cartão da máquina. E caramba, cada foto tem uma história e transporta-nos para dias e momentos tão precisos. Tão mas tão bom, recordar e eternizar sentires!




1. O baby D. a dizer olá a toda a gente. apenas porque sim. Porque ele é assim, em qualquer lugar sempre de sorriso na cara e a meter conversa. 2. Os dois traquinas a brincar. juntos. Como gosto de ver sem choros, nem guerras de brinquedos. 3. O meu D. crescido, concentrado e feliz apreciar e a descobrir a nossa cidade.

6 comentários:

  1. O Dropbox é bom e tem bastante espaço de armazenagem. Quando o espaço (grátis) acaba dá para comprar mais, e acho que vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho que me dedicar a organizar fotos e a fazer alguns álbuns. O tempo é tão escasso que isso fica sempre para último lugar. Mas tenho mesmo que me dedicar a isso! Adoro fotos e o que elas eternizam! :)

    ResponderEliminar
  3. Oh meu Deus tocaste num ponto delicado. É um dos afazeres que prometi quando for de férias. Vai cair a lágrima de nostalgia 😀😃😳

    ResponderEliminar
  4. Tocaste num ponto tão sensível!

    Como organizar as milhares de fotos que tenho e encontrar o que procuro?

    Gostava mesmo de conhecer a resposta!

    Beijinhos,
    Paula

    Vida de Mulher aos 40

    ResponderEliminar
  5. Eu agora só deixo mesmo as melhores, é tanta foto!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho centenas de fotos da minha filha organizado por meses. Mas confesso que mesmo assim às vezes falta-me sentido de orientação para ir buscar esta ou aquela. Mas sem dúvida que são memórias demasiado boas para não as ver e rever e rever e rever.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016