28 de julho de 2016

Pokemon Go. Sim ou não?

Sim instalei o jogo. Não sei o nome de nenhum Pokemon, nem sei a história destes bichinhos famosos que saltaram de repente para as primeiras páginas de jornais e revistas. Mas sei que eles andam aí. E são muitos! Sim instalei para ver o que era e conseguir ter uma opinião sobre esta moda. Pensei que não ia gostar, mas a verdade é que no pouco tempo livre lá ligo o jogo e vou conhecendo tanto os Pokemon's como os recantos, murais, e sítios da minha cidade que até então me passaram despercebidos. Sou a ML, e tenho 44 Pokemon's. Muito prazer.

Ah e gosto de me rir sobre as teorias da conspiração sobre a CIA estar por detrás deste jogo na tentativa de nos espiar até dentro de casa. Really?!

7 comentários:

  1. Aqui é um big nao! Aliás não tenho praticamente jogos instalados porque depois são um vício e acho que se perde muito tempo útil com eles...

    ResponderEliminar
  2. Estou como tu... Lá vou jogando nas viagens para o trabalho e mais alguns tempos livres ;) Acho engraçado e entretém mas não percebo de todo o fanatismo à volta disto. Ainda ontem, vi pequenos e grandes, já depois das 23h, sentados na rua, todos agarrados ao telemóvel. E não eram meia dúzia ;) eu sou a Suspiro e tenho 94 pokemons!

    ResponderEliminar
  3. Hm eu via os pokemons quando era mais nova, adorava, mas nem isso me fez instalar o jogo. Já o N. e o T. adoram... Não consigo perceber o vicio :p

    ResponderEliminar
  4. De tanto falarem no jogo também o instalei. Joguei dois dias. Apanhei perto de 20 pokemon's graças às bombas de cheiro e quando vi que precisava de andar atrás de bolas para os apanhar desisti! Tenho cá em casa dois pokemon's que já me obrigam a andar a correr o tempo todo atrás deles! :P
    São modas. Mas não vejo grande interesse neste tipo de jogos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O meu marido tb instalou para ver e apanhou 1, e o baby D desinstalou-lhe o jogo eheh

    ResponderEliminar
  6. Eu não experimentei e nem ponderei jogar sequer... Nunca fui pessoa de jogos, mas também não tenho nada a dizer sobre quem gosta e se diverte a jogar. Não acho mal nenhum! E quanto a este jogo em particular, do que sei, acho que com bom senso pode ser bem divertido! ;)

    ResponderEliminar
  7. Não sabia dessa teoria da CIA! Lolol
    Eu não sou daquelas que acha o jogo uma coisa do demónio mas só acho que há pessoas que levam o jogo ao extremo, tipo vão apanhar Pokemons para dentro das rotundas a meio da noite...Beijinhos

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016