17 de julho de 2016

Ir de férias mais leve.


Quatro semanas para as férias. É isso, quatro! E eu já estou em contagem decrescente. Preciso tanto de descansar, de esvaziar a cabeça e sobretudo preciso de me organizar mentalmente, preciso de me reencontrar. Os dias têm sido tão preenchidos, tão cheios de coisas para fazer, de assuntos para tratar e de outros que teimam em não se desenrolar mas que preenchem e cansam a mente, de uma forma cada vez mais cansativa e avassaladora. E isso não pode acontecer. Preciso de boas energias, da mente livre, preciso de sorrisos e leveza na minha vida. Sendo assim, e porque hoje é domingo e eu gosto de recomeços e de traçar metas, criei uma to do list para ser realizada nos próximos dias e terminada antes das férias. Coisas que dependem de mim, e que me vão fazer ir de férias mais leve. E de leveza é o que uma pessoa precisa para estrear o bikini novo! :)

13 comentários:

  1. Nós vamos agora uns dias para a Invicta e no início de setembro para o algarve. duvido que dê para descansar mas dá para mudar de ares!!

    ResponderEliminar
  2. Vens até ao Porto Moa? Que bom! :) Aproveita a minha cidade, pode ser que a gente se cruze! ;)

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo ML.
    Por aqui faltam duas semanas e vou tentar fazer o mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A parte de cima desse biquíni é a coisa mais amorosa =)! Boa sorte nessa tua lista, e que consigas fazer tudo =)! Beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Bem o blog está para lá de giro. Adoro :)

    ResponderEliminar
  6. Um Mundo a Três... obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  7. Ena, o blogue perdeu o anonimato :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Com um bikini tão giro, as férias só podem correr bem ;)
    E já agora, o blogue também está lindo. Parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Esse é o meu objetivo também. Ir de férias mais leve, com vários assuntos tratados e resolvidos. Acho que só assim conseguirei ter férias. :)

    Adoro, adoro, adoro o novo layout do blogue! :)

    ResponderEliminar
  10. Está tão giro, leve o teu blog! E adoro a tua foto, pareces mesmo feliz! Que as férias cheguem rápido! 😉

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Sofia! beijinho grande! :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016