25 de agosto de 2016

Aproveitar o verão!


O meu coração sabe bem o quanto esperei por estes dias de pausa. Estes dias em que fui deles e para eles. Onde os 4 sorrimos, e tivemos tempo. Aquele tempo que nos foge entre os dedos em todas as outras semanas do ano. Tivemos tempo para sorrirmos juntos. Para brincar sem relógios, nem horas marcadas. Tempo onde eles, os mais pequenos príncipes cá de casa, correram e brincaram livres. E riram, riram muito juntos. E quiseram muitas vezes o mesmo balde, a mesma pá, o mesmo carro... várias e várias vezes, mas que também foram sabendo partilhar outras vezes e isso deixava-nos, a nós papás, de sorriso nos lábios. Tempo tão bom que só apetece repetir e repetir semana sim, semana sim. Quem diria que vivendo sem relógio aproveitamos melhor o tempo? Oh vida boa!

2 comentários:

  1. Texto bonito, com palavras que também eu sinto como minhas, porque as percebo inteiramente. Estou de férias e sinto que este tempo é tão bom, em que podemos aproveitar os 3 para estarmos sempre juntos, sem grandes correrias e stress com o trabalho.E vai custar tanto voltar ao ritmo!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Três Quartos de Tudo © 2014-2016